sábado, 2 de julho de 2011

Nunca vi a sua letra...

e estou morrendo de curiosidade, pra ver os pequenos detalhes: como você corta o T, se o seu SC parece um X, se o seu E é fechado... se ela é um garrancho, e se tem a sua cara, ou você tem a cara dela.

 "Tô morrendo de vontade" isso vem frequentemente a minha cabeça, desce e para na ponta da língua, porque eu não acho muito correto pronunciá-la, pois me lembra dependência, e parece uma coisa usada demais por todos, então eu me seguro (as vezes me aperto mesmo) e engulo essa frase, mas eu queria dizer bem mais coisas, mas hoje vi que falo demais, e que penso demais, penso tanto que me esgoto, chego num ponto meio exaustivo, depois de andar por todos os caminhos possíveis da minha ideia, e aí é hora de voltar, porque se eu chego nesse bendito ponto, as ideias doem e me fazem mal. É nessa hora que eu esvazio a cabeça, sento e me aperto de novo, pra ficar ali, pra contar as folhas do chão, pra olhar pras pessoas que seguem seu caminho sem ter que parar, sem se preocupar com as próprias ideias.

Ainda quero ver a suas letra ;D