quarta-feira, 6 de julho de 2011

As vezes eu quero, outras não, prefiro dar um fim a me estressar a longo prazo. Morro de medo, e faz tempo já, alguns dias são bons e eu ando cantarolando, em outros me confundo muito, meio desordenada, vontade de dormir. Mau humor só na primeira meia hora da tarde, depois eu começo a rir. Hoje tive a impressão de ter visto alguém que eu nem conheço ainda, queria  parar mas não pude, sempre tenho algo a fazer, depois fiquei pensando se isso não seria um problema pra mim, isto é, se a pessoa que eu vi fosse quem eu acho que é... Tá foda. As amigas vão bem, todas loucas da maneira que eu amo, amo todas, quero bem todas, brigo só com uma, mas por causa da nossa teimosia. Limpei meu quarto hoje, não todo ele, só uma parte, é um mundo, meu mundo, minha bagunça, minha cama cheia de coisas e pouco espaço pra mim, mas é lá que eu vivo e me sinto bem, no meu cantinho.
Não te quero mais.