terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu gato ;D

 Hoje à tarde fui na casa de uma amiga, fizemos cachorro-quente, rimos, tomamos chá de maçã e na minha volta pra casa eu passei em frente à casa do Mimi >.< e... ele estava me esperando (jura, né?). Chamei ele, sempre tenho medo que ele não venha, porque não é sempre que eu passo por ali, bati no muro e ele veio, que coisa mais gostosa, é o gato mais carinhoso do mundo, e se eu pudesse eu pegava ele pra mim. E depois de um tempinho assim, ele se denguiando, os cachorros da casa começaram a latir, nós continuamos, e a dona dele abriu a janela da porta e nós dois olhamos pra ela... ela saiu com um cachorrinho no braço e veio em nossa direção, disse que só podia ser o Mimi mesmo, porque ele é muito dado... Conversamos um pouco e eu perguntei quantos gatos ela tinha, meros 28, adooorei, quero morar na casa dela! Dei tchau pros dois e fui pra casa, ela agarrou o Mimi com o outro braço e os três foram pra dentro.