sexta-feira, 22 de julho de 2011

 Ontem à tarde, depois das 15 horas subi no escritório, fiz o que devia e me mandei de lá, mas tive que comprar umas coisas pra hoje...
Passei na fruteira e comprei maçã fuji que eu amo, cenoura pra fazer uma salada e quando eu fui escolher a rúcula, tinha uma menininha de frente pra mãe dela:
_ Mãe, o que é rucola?
_ É chicória...
_ Não, aqui tá escrito ru...
_ Rúcula (e foi aí que eu me meti ;D), é melhor do que alface. E ri
A mãe dela riu também, e lá foram elas...
Depois fui numa loja de cosméticos e na fila do caixa tinha um menininho brincando com o seu carrinho, ele se sentava no chão e fazia o carrinho andar, sempre fazendo: vrum...
Uma hora ele me mostrou o carrinho:
_Olha, a caminhonete...
Gente, era uma caminhonete 4x4, laranja, com quatro portas e um rack prata.
Depois que visitei uma amiga, estava eu voltando pra casa, passei pela farmácia onde um amigo trabalha, e:
_ Opa, de Bull Terrier... quando vai me dar um?
_ Quando eu me prostituir...
_ Mas daí tu aproveita e chama o colega.
Morremos rindo.
E à noite passeei com um outro amigo e a cachorra dele, a Lola, toda babona e querida... e ele também, só querido, fomos numa pracinha, sentamos e coitada da Lola, só andava num raio de um metro...
Cheguei em casa bem mais feliz do que saí.