quarta-feira, 29 de junho de 2011

A dieta acabou, não durou muito, pelo menos com a minha amiga. As minhas vão longe...
E semana passada quando o  Boy veio, uma noite estávamos quase pegando no sono, eu perguntei a ele qual o tipo de mulher que ele gostava, ele me respondeu que gostava de "falsa magra" e eu logo pensei: mas eu não sou  "falsa magra" e continuamos e uma hora eu disse: nossa, me chamou de gorda, e o moço logo: emagreça então. Meldels, eu queria sumir dali, pensei comigo mesma, a neura vai voltar, fechar a boca é a solução. Depois eu perguntei se ele me achava gorda (eu nunca pensei em perguntar isso, porque eu sei o quanto os homens odeiam isso, e eu também) ele disse que não, que pra ele eu estava magra. E depois ele também falou que odiava mulher que vive dizendo: não dá pra comer isso porque engorda, enfim, neurada. Mas eu pensei, só pensei, não falei: tipo, se uma mulher come o que quer, o que sente desejo, ela vira uma baleia, e quando um homem passa por ela, SE olhar vai pensar: gorda nojenta. Saca?
 Então prefiro ser a neurada que não incomoda ninguém (sério, não passo o dia preocupada em como os outros me veem, gorda ou magra), sei o que posso e o que não posso comer, já conheço o meu organismo, e até onde ele aguenta.
Ah, estou com uma gripe forte, sinusite com inflamação no ouvido (tô surdinha), e sendo medicada, no mais, esperando as férias da facul pra dormir o dia inteiro, e claro ficar com o Boy.