sexta-feira, 2 de julho de 2010

 Se eu tiver que dizer que amo alguém esse alguém será eu mesma, e nem me venha com balelas do tipo: "sua mal amada", "isso porque você nunca se apaixonou" e você vai levar um soco na cara se me disser: "isso é falta de homem". 
 Valdinhas, por favor não agitem. Eu penso assim, ponto final. Grossa, não? Poderia, mas vou explicar-lhes uma coisa: Homem nunca foi sinal de felicidade na vida de nenhuma mulher, a menos é claro, que ela goste de passar o dia todo no tanque esfregando cuecas! E não venham me dizer: "eu vou ter empregada", empregadas têm direito a folga no final de semana, férias, e você meu bem? NÃO. Vai ser pra sempre a mãe esposa.
 Voltando ao assunto ... 
 Acho muito bom as mulheres criarem vergonha na cara e descobrirem o quanto são auto suficientes, você pode até se apaixonar, mas por favor NUNCA seja dependente de outro ser humano.
 Agora rapazes, acalmem-se, até porque acho que isso nem vai assustá-los, convenhamos nem vocês gostam (tá vocês até que gostam, por duas semanas no máximo, depois já vira doença) de uma mulher correndo atrás, pedindo pra voltar, simulando gravidez, enlouquecendo em frente ao seu prédio, etc.
 E depois nada melhor do que um sexo sem compromisso e seguro, porque todo mundo aqui já é responsável pelos seus atos (sexuais). 

 Vamos ser normais, e independentes, é bom pros dois lados, e não esqueçam, de que se forem manter um relacionamento sejam maduros o suficiente, porque se você se mete em encrenca tem que sair sozinho!