quarta-feira, 14 de julho de 2010

 Hoje fiz uma coisa que eu não fazia a um tempão, fui ao centro, ou melhor atravessei ele, fui na casa de uma amiga que mora do outro lado. Caminhei bastante, já estou acostumada, vi gente que eu nunca tinha visto, e vi também o Ruivo da Bergamota, estranho, né? Minha prima diz que ele é louco e tarado, não tenho dúvidas, acontece que depois de vê-lo, lembrei-me de outra figura pitoresca que habita essa cidade, não sei o nome, nem apelido dele, só sei que ele é catador, ou melhor, reciclador, e uma vez eu estava voltando da aula, ainda estudava de tarde, cursava o segundo grau, e minha mãe tinha me pedido pra comprar ovos, então depois da aula passei numa feira e comprei os ovinhos, lá no meio do caminho ele passou por mim, empurrando a sua carrocinha e disse: "Hum, vai ter omelete hoje!" Gente, eu ri tanto, que parecia uma louca também.
 Eu sei, isso é bem idiota ¬¬