quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Código.

 Como conseguir tudo o que você quer das mulheres - sem se casar com elas! 
  Bem, é isso que o livro de Nate Penn e Lawrence LaRose promete e ensina descaradamente ao leitor (a) que topar essa maravilhosa viagem, exceto quem mora em Portugal!
 Aqui em Carazinho tem umas lojinhas que vendem de tudo a preço de banana, elas são mais conhecidas como lojinhas de "um real", não preciso explicar né? Fui numa onde vendem livros, isso, livros por um real, paraíso não? Não mesmo porque a variedade é pouca, mas eu sobrevivo! E foi lá que eu encontrei esse livro, e bem, acabei de devorá-lo em dois dias, ele é curtinho: 96 páginas. Dei muita risada, refleti e tive a certeza de que você mulher precisa ser (se ainda não é) auto-suficiente nos relacionamentos, você precisa se dar o devido valor, e topar sexo sem copromisso, porque ninguém é de ferro! Ou seja: DIVIRTA-SE!
 Eu mesma tomo isso como filosofia de vida, nas doses certas, não tem erro! Ou você tá aí sentada esperando o Píncipe Encantado? Se você já assistiu algum dos filmes do Shrek, sabe que ele é gay! Então, levanta e vai viver, mulher não precisa de homem pra nada! Mas isso não nos proíbe de usufruirmos deles, assim como eles fazem conosco, não é mesmo? Não negue Valda! 
 Mas o pulo do gato está justamente em fazermos como os machos: curtir a vida sem apego! Espero que você tenha aprendido e ponha em prática, ok? Beijo, boa sorte.
 O livro é fantástico, é como sentar na mesa de um buteco com dois caras e trocar ideias sacanas, sujas e libidinosas. Topas?
 Os autores lhe passam o código, pra ser o pegador descompromissado, o sonho de qualquer macho! 
Frases ótimas 

 "No final do dia, um homem não quer outra coisa senão um lugar peludo pra agasalhar seu nariz."

 "Alguns suspeitarão que O Código é cruel e ofensivo em relação às mulheres e, bem, se você chegou nesse ponto, não podemos ajudá-lo."

 "Todo relacionamento pode se trasnformar em uma crise em que o refém é você."

 "Vemos que existe uma desigualdade básica entre os sexos, e O Código é o seguinte: mantenha-os em desigualdade."

 "Ela quer apenas uma coisa; e não é o que você tem entre as pernas."

 "Afinal, os escritores escrevem apenas para sua satisfação pessoal (e isso inclui os autores deste livro)."