Ok, eu não sou a rainha dos relacionamentos, mas conduzo bem o meu junto com ele. Mas quem realmente pode dizer se eu sou ou não boa é o meu namorado.
Tá, o fato é que eu sempre fui madura demais em tudo, trabalho, dinheiro, roupas e relacionamentos, passei anos sem se quer beijar, aprendi as regras pra depois pô-las em prática, adoro dizer que a teoria eu já tinha, agora estou na prática, enfim, saber como levar uma relação com maturidade.
Agora, ficar toda feliz e idiota por pouca coisa não me serve. Você pode muito bem curtir o momento, mas depois pro seu bem, não se frustre (criar esperança), se rolar de novo, ótimo, se não rolar ótimo também por que se você vivia sem isso vai continuar vivendo depois que passou, saca?
Siga a sua vida, não mude a sua rotina por um cara, sério não vale a pena, agora se você pensa que eu sou uma megera com o meu namorado, errado, dou espaço pro moço, respeito ele, e sempre temos os nossos momentos.
Um sábado em que eu tinha aula de manhã, eu levantei tri cedo e fui pegar o ônibus, fui a segunda a chegar na parada, tá, continuei com os fones e avistei um casal na parada em frente, do outro lado da rua... os dois estavam abraçados, ele encostado no muro e ela nele, depois de um tempo ele tirou ela de cima e saiu andando, ela continuou lá parada com as mãos nos bolsos, ele andou até a metade da outra quadra e atendeu o celular, foi aí que eu vi que ela também estava com o celular em punho, adivinha: PALHAÇADA!
Depois ele voltou e eles continuaram se amassando.
Olha, eu não sei o que eles conversaram pro cara sair assim, mas se eu fosse ela, ia pra casa e nunca mais olhava pra cara dele. Não estou defendendo ela, estou dizendo que o relacionamento deles é idiota e infantil, por favor, cresçam! Nossa, por isso vivem brigando, se matando, fazendo escândalo.. e blá blá blá