quarta-feira, 29 de junho de 2011

A dieta acabou, não durou muito, pelo menos com a minha amiga. As minhas vão longe...
E semana passada quando o  Boy veio, uma noite estávamos quase pegando no sono, eu perguntei a ele qual o tipo de mulher que ele gostava, ele me respondeu que gostava de "falsa magra" e eu logo pensei: mas eu não sou  "falsa magra" e continuamos e uma hora eu disse: nossa, me chamou de gorda, e o moço logo: emagreça então. Meldels, eu queria sumir dali, pensei comigo mesma, a neura vai voltar, fechar a boca é a solução. Depois eu perguntei se ele me achava gorda (eu nunca pensei em perguntar isso, porque eu sei o quanto os homens odeiam isso, e eu também) ele disse que não, que pra ele eu estava magra. E depois ele também falou que odiava mulher que vive dizendo: não dá pra comer isso porque engorda, enfim, neurada. Mas eu pensei, só pensei, não falei: tipo, se uma mulher come o que quer, o que sente desejo, ela vira uma baleia, e quando um homem passa por ela, SE olhar vai pensar: gorda nojenta. Saca?
 Então prefiro ser a neurada que não incomoda ninguém (sério, não passo o dia preocupada em como os outros me veem, gorda ou magra), sei o que posso e o que não posso comer, já conheço o meu organismo, e até onde ele aguenta.
Ah, estou com uma gripe forte, sinusite com inflamação no ouvido (tô surdinha), e sendo medicada, no mais, esperando as férias da facul pra dormir o dia inteiro, e claro ficar com o Boy.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não, obrigada.

 Estou de dieta. Isso é o que eu mais ouvi essa semana, junto com: "que fome!" "só cheirei o chocolate" "guardei a comida no potinho, e almocei hoje". Ai que dó dessa criatura, gente fazer dieta é terrível, o mais saudável (ao meu ver) seria mudar toda a alimentação da pessoa, porque a sua dieta pode até estar indo bem, mas quando ela acabar, se você não se policiar vai acabar pior do que antes, triste, mas é assim, termina e você se joga no sofá com uma bacia de pipoca e pensa: "ah, não vou engordar". Mas se você comer a bacia de pipoca sozinha, vai sim meu bem. 
Por outro lado, decepando a minha ideia, mudar toda a nossa alimentação dá muito trabalho, as prateleiras estão cheias de produtos industrializados que não dão trabalho para serem preparados, então fica fácil pro ser humano sedentário.
Mas tirando todo o pânico (e a fome) que ela está passando tem sido divertido e preocupante, divertido porque às 17:00 horas ela come exatamente cinco bolachas de gergelim, e eu sempre pego uma. Contamos calorias, contabilizamos, e subtraímos as gastas, e essa é a parte preocupante, porque não há ser humano (homens também fazem dieta) que continue psicologicamente saudável fazendo isso. No mais acho que posso dar uma controlada na situação, enchendo a cara dela com bofetadas e gritando: "contenha-se".
 E sempre frisando: "não é o que você come, mas a quantidade que você come"

sábado, 11 de junho de 2011

O dia 12 de cada um

Hoje é dia 11, você provavelmente já se desesperou (na sexta), e aceitou sair com aquele cara chato que vive te incomodando (missão cumprida), e bem, sábado é dia de sair caminhar com as amigas, solteiras, porque as comprometidas estão se preparando para o domingo. Mas amanhã meu bem, será o massacre, tooodos os casais irão jantar fora, irão ao cinema, irão prometer amor eterno, enfim, será tudo perfeito como nunca é. O dia 12 de Junho, me parece uma preview do dia do "sim", porque no casamento tudo também é perfeito como nunca foi. 
Mas o pior é que a sociedade te cobra, se ela não cobra pessoalmente as pessoas o fazem: "Vai passar o dia dos namorados com quem?" "Comigo." 
A gente precisa mesmo passar esse dia com alguém, tipo, um ser humano do sexo oposto, ou do mesmo Cada um cada um.
Eu particularmente iriei trabalhar bem feliz.
Beijo, te amo ;D

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uuuuuh...

Semana passada eu estava conversando com um cara no msn, um cara que já conheceu a minha cama, mas mesmo depois do rolo continuamos conhecidos (já que amigo meu ele não é), bem, o fato é que eu me irritei com ele, e não nos falamos mais depois de sexta passada, hoje, ele veio me dar oi no msn, ok, dei oi, fui educada e só, mas antes de eu precisar sair do msn, eu pensei: vou mandar um "Beijo Fulano", pois bem quando eu estava digitando ele saiu do msn. Daí eu pensei: porra, eu pensei em dar um tchau pra ele, e ele nem isso? Noooossa, como eu sou imbecil ¬¬.
 Agora vi que não vale a pena eu chegar perto dele de novo.