sábado, 12 de junho de 2010

Um BOM Dia Dos Namorados.

                                                                 
 É ou eu rasgo a tua foto, ou atiro
No que pra mim ainda vem pela frente
É ou eu rasgo a tua foto ou retiro
A carta que sustenta todo o castelo
Se eu não quero mais viver no presente
Melhor então me desfazer do passado
É ou eu rasgo a tua foto, e me viro
Ou eu não rasgo a tua foto e me mato
Capaz, incapaz
Capaz, incapaz
Capaz ou incapaz
É ou rasgo a tua foto, ou eu viro
Um prisioneiro do primeiro fracasso
Amor
É ou eu rasgo a tua foto, ou eu piro e giro
Eu quebro toda a decoração da cela
Se eu não posso mais viver nos teus braços
Melhor então cortar o que me segura
É ou eu rasgo a tua foto e eu sigo
Ou eu não rasgo e sedo aos gritos de "Pula!"
Capaz, incapaz
Capaz, incapaz
Capaz ou incapaz
É ou eu rasgo a tua foto e eu vivo
Ou mesmo esqueço dessa foto e te mato
Capaz, incapaz
Capaz, incapaz
Capaz ou incapaz
                                                         Tom Bloch - A Dúvida

Curta o clipe!