sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pode ter certeza.

 De que quando você me pedir algo eu vou (na medida da minha capacidade) fazê-lo. Sou um ser totalmente (até demais) racional, e entendo TUDO o que você diz, até o que está nas entrelinhas, eu vou acabar entendendo. Posso até começar algo do modo errado, mas vou terminá-lo da maneira mais correta possível, eu não sou idiota. Você pode esperar tudo de mim, pois a cada dia me torno uma nova pessoa, que faz, descobre e vive novas experiências.
Não precisa me falar que tudo isso me dá experiência literalmente, porque eu já sei disso, não sou idiota.
Não fique martelando as coisas na minha cabeça, porque de qualquer forma eu já aprendi e você está apenas gastando o seu latim.

 Pode parecer absurdo, mas eu tenho ética até nos meus relacionamentos, de qualquer espécie. Não gosto de quem faz e também não faço jogo sujo, isso é coisa de idiotas.

 _ Aliás, idiota é A palavra. Saca?
 _ Há, idiota. Saquei.